Restaurantes turístico vs Restaurante bom! Saiba a diferença

Restaurante bom vs turistico

O que devo saber ao escolher um restaurante?

Hoje iniciamos a nossa discussão sobre restaurante bom vs restaurantes turísticos.

Com o crescimento do turismo, é normal que cada vez mais os restaurantes “abram do dia para a noite”.

Não estamos contra isso, muito pelo contrario, mas cada vez mais os nossos queridos solteirosvscasados se queixam de uma situação: – “estou numa cidade que desconheço e quero ir comer um prato xpto, mas não sei onde”.

O nosso pontapé de saída, começa aqui. Porquê?

O problema é que quando acontece esta situação, a tendência da maioria das pessoas é procurar no centro histórico os principais pontos de atracão de determinada cidade.

Quanto isso acontece, são raras as situações que depois do jantar nós (consumidores) não nos arrependemos do que comemos.. Ou então do preço que pagamos comparado com a qualidade do que comemos.. E mais uma vez, porquê?

Simples, estamos a pagar pelo sítio ou porque “somos turistas”.. e os restaurantes mais bem posicionados ganham com isso!!!

Todos temos gostos diferentes e vamos a dias diferentes a determinado restaurante, mas apostamos com toda a certeza, que todos aqui já passaram pelo menos uma vez por esta situação!

Então como devo procurar se for turista por um restaurante BOM?!

Hoje em dia com o mundo digital, a conversa fica diferente pois temos acesso a bastante informação e experiencias de várias pessoas que já visitaram determinado restaurante.

Claro que vão existir sempre opiniões diferentes, mas agora tornar-se mais fácil encontrar um padrão de opinões ou sítios desconhecidos fantásticos!

Como diz os nossos amigos solteiros: “às vezes mais vale ir a uma tasquinha provar a especialidade daquela região, do que ir a um restaurante bonitinho e bem localizado.

Reparem, hoje existe diversos blogs de opiniões com dicas sobre melhores restaurantes ou até mesmo aplicações e sites com bastantes opiniões de consumidores.

Opinião de restaurantes

Se quiseres, saber opinião de determinado restaurante, aconselhamos-te a ir ao site “tripadvisor” , onde por norma, está quase em todo lado com as mais diversas opiniões de clientes.

Preço dos menus (em média)

Preço?

Também é fácil, existe a “zomato ou the fork”, que são sites e aplicações bastante parecidas com o tripadvisor, mas eles dizem-te o preço médio de cada restaurante. (por duas pessoas); 

Basta consultares blogs de especialidades, pessoas que escrevem e que dedicam muito o seu tempo a encontrar os melhores sítios para experiências gastronómicas. Se estás a procura de melhores restaurantes em qualquer sitio basta ires ao nosso amigo google e procurares o que pretendes.

Agora cabe-te a ti fazeres sempre a tua escolha.

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Solteiros contra Casados
Average rating:  
 1 reviews
by Tania on Solteiros contra Casados
Restaurantes

Aconteceu-me uma situação parecida. Muito bom eheh

Resumo
Restaurantes turístico vs restaurante bom
Article Name
Restaurantes turístico vs restaurante bom
Description
Quem é que não gosta de ir jantar a um bom restaurante?
Author
Publisher Name
Solteiros vs Casados