Viagem de finalistas – destinos 2019

viagem de finalistas 2019

Nem só de discotecas e bares se faz a vida. No auge de qualquer curso ou ciclo de estudos, isto é, no seu fim, nada melhor do que uma viagem de finalistas para terminar em grande essa etapa.

Com certeza que nem sempre é fácil organizar uma viagem, sobretudo quando se trata de um grupo grande. Agradar a gregos e a troianos não é, de todo, uma tarefa fácil, contudo, ter uma lista de destinos para realizar uma viagem de finalistas já dá uma ajuda. Assim, aqui no Solteiros vs Casados decidimos mencionar alguns destinos europeus para começares a pensar na tua viagem sem desculpas. Só tens que selecionar as opções que mais te agradam e apresenta-las ao resto do grupo.

Destinos - Sugeridos para a tua viagem finalistas

Budapeste, Hungria

Eleita como Melhor Destino Europeu para 2019, a capital da Hungria torna-se, assim, uma forte candidata a acolher a tua viagem de finalistas. É jovem e moderna, tornando-se apetecível para os curiosos que desejam “desbravá-la”. Conta com a sua própria história e opções de roteiros próprios, contudo, possui também opções capazes de satisfazer a sede daqueles que gostam de desfrutar do que uma metrópole europeia tem para oferecer

Marina d'Or, Espanha

Esta é uma das muitas cidades espanholas que recebe inúmeras viagens de finalistas. Neste destino conseguem-se programas, preços e condições especiais para estudantes de todos os cantos do mundo, incluindo de Portugal. Durante o dia, é possível desfrutar das belíssimas praias de Marina d’Or.

Barcelona

Ainda sem abandonar a terra de nuestros hermanos, Barcelona é outra alternativa válida. A par da parte cultural e histórica da cidade, aqui é possível vibrar com os programas noturnos bastante atrativos. Além disso, esta é uma das cidades mais badaladas do momento, pelo que uma viagem de finalistas até aqui é uma excelente opção para ficares a conhecê-la.

Paris, França

A capital francesa é um excelente chamariz para despedir, em grande, de um dos capítulos mais importantes da tua vida. Tudo bem que se pode visitar Paris em 3 dias com um simples roteiro, mas caso se tenha mais uns dias, melhor. Este é um destino mais adequado para grupos que gostam de arte e factos históricos, contudo, certamente existem diversões noturnas e programas que agradem a todos.

Valletta, Malta

Esta é a cidade do “povo”, como tal, nada como aproveitá-la ao máximo. A capital de Malta tem um encanto a cada recanto que facilmente se verifica graças às suas ruas estreitas e íngremes. Como se não bastasse, as influências gregas e árabes estão presentes em grande parte das suas obras arquitetónicas, o que certamente será uma excelente experiência. À noite, nada como passear pela marina da cidade e desfrutar dos espaços noturnos existentes

Gante, Bélgica

Toda a envolvência da cidade remete para os contos de fadas e históricos, contudo, não te deixes enganar. Se de dia poderás desfrutar de belos waffles desta cidade, à noite o mesmo acontece. No bairro de Patershol, que é bastante colorido, encontrarás um ambiente único e bares e restaurantes acolhedores, perfeitos para beber uma cerveja artesanal ou provares novos sabores.

Slipt, Croácia

Nesta região encontram-se bastantes hostels onde tu e o teu grupo de amigos poderão ficar alojados. Para quê? Para aproveitar o melhor que Slipt tem para oferecer. A par de toda a história e riqueza cultural, nesta cidade croata é possível desfrutar dos programas que os bares e discotecas oferecem. Caso queiras experimentar novos ares, podes sempre embarcar num belo passeio ao longo da costa da Dalmácia e ter mais uns dias de diversão.

Se o orçamento do grupo envolvido der para viajar para fora da Europa, recomendamos vivamente que organizes uma viagem até à América do Sul, onde poderás encontrar países e povos festivos. Por lá a diversão é a palavra de ordem!

Se queres continuar a ler assuntos relacionados com viagem de finalistas, conhece aqui os perigos mais comuns. 

Algumas agências para viagens de finalistas em Portugal:

+ Sporjovem; 
+ Ala Viagens 
+ SlideIn and Travel