Discotecas no Porto para sair ao fim de semana

Discotecas porto - Fim de semana

Conhecida como a cidade da Invicta e sendo um dos destinos favoritos de muitos turistas, o Porto tem inúmeros encantos. Desde o seu vinho às suas gentes, existem diversos fatores que diferenciam esta cidade nortenha de outras tantas. 

A par das atividades turísticas e culturais, o Porto é também conhecido pela diversão noturna, inclusive à segunda-feira à noite! Contudo, se andas à procura de “novos ares”, não podes perder a nossa lista de discotecas para marcares uma saída com os teus amigos já este fim-de-semana. E não te preocupes, existem sugestões para todos os géneros musicais.

Ritmos africano-latinos

Muxima Bar

Localizada na Madalena, em Vila Nova de Gaia, este é o local ideal para quem adora um bom ritmo africano-latino. Às terças, o Muxima Bar presenteia os seus visitantes com música africana (Kizomba, Semba e Funaná) e às sextas e sábados com dança africana e latina. O melhor é que podes estar a dançar ritmos bem quentes até às quatro da manhã!

Ritmos elétricos

Gare - Porto

O Gare é um dos locais mais badalados da Invicta. Como está localizado em São Bento, não é de admirar que receba DJs internacionais e nacionais de topo. Nomes como Jeff Mills, Ben Klock e Nina Kraviz já passaram por aqui, o que deixa a certeza de que este é o espaço ideal para os amantes de techno.

Industria Club

Se procuras um local fora do centro da cidade, o Industria Club é o ideal. Aberto desde 1986, está situado na Avenida do Brasil e foi renovado recentemente. Por aqui costumam passar inúmeros nomes locais e internacionais.

Anos 80 - Discotecas

Club Musica 80’s

Em plena Rua da Restauração existe um espaço dedicado aos loucos anos 80. Trata-se do Club Musica 80’s, que realiza inúmeras festas temáticas com êxitos dos Bauhaus, Abba, David Bowie, entre outros artigos, como trilha sonora. Além disso, a decoração dá o toque perfeito para uma verdadeira viagem ao passado e aos êxitos de outros tempos.

Rock/metal

Cave 45

Nada como um bom rock/metal para animar um fim-de-semana. Por isso, se és do grupo metaleiros ou rockeiros de serviço, o Cave 45 vai passar a ser o teu spot de eleição. Com um ambiente alternativo, este espaço possui um bar na parte superior e na cave um espaço para concertos inesquecíveis. 

Novidades constantes

Plano B

Este é um dos espaços mais emblemáticos e conhecidos do Porto, mas ainda assim merece o devido destaque nesta lista. No piso de cima existe um bar com sofás para conversar, mas no piso de baixo estão duas pistas de dança que recebem festas temáticas e grandes novidades constantes para todos os gostos. 

Novidades made in Portugal

Café au Lait

Este é um dos ex-libris da noite portuense. Situado precisamente na zona dos bares, na Galeria de Paris, o Café au Lait costuma apresentar as novidades feitas em Portugal. Para tal, cria uma programação cuidada com jovens produtores da cidade. Com estes ingredientes todos a fórmula de sucesso para qualquer festa está garantida.

Diversos géneros musicais

Eskada Porto

A Rua da Alegria não podia ser a zona mais indicada para receber o Eskada Porto. De Vizela para o Porto, o Eskada foi ficando conhecido como o spot preferido de diversas figuras públicas. Atualmente, o povo portuense está em peso nas festas e eventos deste espaço noturno.

Auditorio Bar Club

Uma das paragens obrigatórias para quem conhecer a noite portuense. Decorado com o máximo charme e com uma playlist que agrada todos os gostos, o Auditorio é um excelente local para todas as faixas etárias. 

Como podes ter visto, discotecas e bares não faltam no Porto. Tudo o que tens que fazer é juntar o teu grupo de amigos e explorar junto o melhor da noite da Invicta!

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Solteiros contra casados
Average rating:  
 0 reviews
Summary
Review Date
Reviewed Item
Discotecas no Porto para sair ao fim de semana
Author Rating
51star1star1star1star1star