Restaurantes românticos em Paris – Lido Paris

Restaurantes romanticos em paris

Paris é, por si só, uma cidade bastante romântica e acolhedora. Aliás, não é ao acaso que é conhecida como a Cidade do Amor ou a Cidade das Luzes. Mas além dos lugares magníficos que se consegue visitar, convidar a cara-metade para um jantar romântico na cidade onde tudo acontece… É o auge de qualquer viagem! 

Seja no Dia dos Namorados ou não, fazer uma surpresa a quem mais se ama é sempre uma excelente ideia, ainda mais se há a possibilidade de fazê-lo numa capital tão romântica como esta. Contudo, fazê-lo num restaurante original e romântico… É a cereja no topo do bolo! Por isso, selecionamos aqueles que consideramos os restaurantes mais românticos em Paris.

Ps: Prepara o teu coração e a carteira porque agora é para viver o sonho! 🙂

A nossa seleção de restaurantes em Paris

Les Ombres - Restaurante

restaurantes romanticos paris

Sendo um dos pontos de atração mais icónicos da cidade, a Torre Eiffel torna-se no cenário perfeito para um belo jantar a dois. Por isso mesmo, o Les Ombres é o restaurante ideal para quem gosta de jantar nas alturas! Além do seu menu bastante interessante, a sua decoração é envolvente e o facto de estar colado a este ponto turístico da cidade é imperdível.



Camélia - Hotel Mandarin Oriental Paris

Este restaurante fica inserido no Hotel Mandarin Oriental Paris. A par da sua comida deliciosa, este espaço conta com uma decoração bastante contemporânea e clean. Quem aqui jantou diz que é transportado para o universo do Mandarin Oriental, que se reflete perfeitamente nos sabres do menu. 

58 Tour Eiffel - Restaurante Romântico

Se no primeiro restaurante havia a possibilidade de ter a Torre Eiffel como cenário de fundo, porque não jantar dentro da própria? É isso que acontece ao escolher o 58 Tour Eiffel. Fica no primeiro andar na torre e serve diversos pratos da cozinha francesa refinada. Além disso, tens a oportunidade de experimentar um menu recém-lançado, isto porque monotonia não é palavra que entre neste local: a sua carta é renovada duas vezes ao ano! 

 

L´Assaggio Ristorante & Bar

Se ainda assim preferes outro tipo de comida que não a parisiense, não te preocupes, esta é uma opção a pensar em ti. Neste espaço poderás saborear o melhor da cozinha italiana em Paris. A decoração do L’Assaggio transporta os clientes para as típicas vilas italianas, onde as fontes, os elementos naturais e as massas frescas são uma constante. 

Le Cinq Codet -

Este hotel de estilo contemporâneo apresentar um restaurante que em tudo condiz com o espírito vivido nesta unidade hoteleira. Com um ambiente moderno e intimista, este restaurante surpreende os seus clientes com um menu bastante arrojado e ousado. 

Tour d’Argent

Tour d’Argent - Paris

Este hotel de estilo contemporâneo apresentar um restaurante que em tudo condiz com o espírito vivido nesta unidade hoteleira. Com um ambiente moderno e intimista, este restaurante surpreende os seus clientes com um menu bastante arrojado e ousado. 

Georges

Georges - Paris

Quem disse que desfrutar de uma refeição digna de rei num espaço de inspiração futurista é impossível? Para quem pensava isso, este é o restaurante ideal para mostrar precisamente o contrário. Localizado no topo do Centro Georges Pompidou, este restaurante possui fortes traços da arquitetura futurista. Projetado pelo arquiteto Philippe Stark, o Georges possui paredes de vidro, fazendo com que Paris esteja sempre em destaque em todas as refeições.

Embora existam outras opções, estas são aquelas que consideramos ser as mais adequadas para entrar na lista dos restaurantes mais românticos de Paris. Contudo, nada como planear antecipadamente a surpresa a fazer à cara-metade e tornar um simples jantar no momento mais feliz e incrível na Cidade do Amor!

Por ultimo a surpresa, o Lido Paris..  Um famoso cabaré no coração da cidade.. Otimo para levares a tua cara metade. Todas as informações sobre o famoso cabare aqui.

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Solteiros contra casados
Average rating:  
 0 reviews
Summary
Review Date
Reviewed Item
SolteiroscontraCasados
Author Rating
51star1star1star1star1star