Queijo ou Cheese – O porquê do vicio deste produto

O Porquê do vicio do queijo

O Porquê do vicio do Queijo?

És um viciado em queijo? Estas no sitio certo para descobrir o motivo pela qual este lacticínio é tão viciante.  

Alguns cientistas norte americanos, acreditam que descobriram o motivo pela qual algumas pessoas não conseguem comer apenas um bocadinho de queijo. Aparentemente este lacticínio têm uma substancia capaz de estimular algumas partes do nosso cérebro que algumas drogas como a cocaína têm. É chocante não é?

Todos nos sabemos do perigo das drogas pesadas e da frequência que são consumidas principalmente em espaços nocturnos. (Prometemos um dia abordar este tema..)

 Voltando ao assunto que nos trouxe cá hoje, o estudo destes cientistas passou pelo um questionário com uma amostra de 500 estudantes universitários para indicarem qual era a sua comida favorita. Os resultados mostraram que era a pizza e outros pratos que continham queijo.  

Por falar no assunto, a nossa típica francesinha têm queijo… “será que é por isso que quase toda a gente que nós conhecemos gosta de francesinha”?

Tapas Café - Solteiros vs Casados
Créditos: Tappas Caffé
Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Solteiros contra Casados
Average rating:  
 0 reviews
Resumo
Queijo ou Cheese – O porquê do vicio deste produto
Article Name
Queijo ou Cheese – O porquê do vicio deste produto
Description
Parece que alguns cientistas já descobriram porquê que o queijo é tão viciante.. Descobre aqui o motivo porque segundo eles é comparado a uma droga..
Author
Publisher Name
Solteiros contra Casados