Expectativas no mundo da danca
Quando vamos sair pelas primeiras vezes à noite, é normal que tenhamos algumas dúvidas… Uma das quais, é como devemos dancar nas discotecas, certo?
Como realmente sonhamos dancar..
Será que devemos pedir a blaya para nos ensinar a dançar?
Mas afinal como devemos dancar e quais são os tipos de danca nas discotecas?
Como bons amigos, vamos ser o mais honestos contigo ! Se estás com algumas duvidas, estás no sítio certo.. Aqui, os solteiros vs casados vão dar-te as melhores dicas para teres sucesso na tua vida nocturna.
Para bom entendedor, o que tu queres na realidade é não passar vergonhas e no fundo divertir-te ao máximo. Como tal, a melhor forma de te explicarmos como deves dançar na discoteca, é exactamente como não deves dançar…Para isso, vamos apresentar aqui um conjunto de casos reais que vão influenciar a forma como as pessoas se movimentam …
1- Dança "andar ter comigo"
Para sermos sinceros é o tipo de dança que mais vais ver em todas as sala de divertimento nocturno do país ou mundo.. Para muitos solteiros é a chamada dança “anda ter comigo ou dar tudo”…
Podemos definir esta género, como a “arte de atrair o próximo” – segundo o nosso solteiro Jaime ..
Ainda não estás a ver qual é? Imagina isto..
2- A dança estou com os copos
Pedimos desculpa por estarmos a começar com os exemplos mais comuns, mas queremos que vás bem preparado para as tuas saídas à noite. O movimento baptizado pelo Casado Zeca, é definido por estes movimentos e pode ser traduzido pela pessoa que dança com os olhos fechados e por norma a que vai contra todo o tipo de pessoas.
3- A dança do poste
Este tipo de movimento também é muito característico para aquele tipo de pessoas que “gosta só de apreciar o ambiente” ou então simplesmente não gosta de dançar.
Muito provavelmente todos já passamos por isso, e tu também deves passar..
4- Esfrega Esfrega
Seja rapaz ou rapariga, esta situação é talvez muito comum e, sem duvida, vais-nos dar razão. A dança do esfrega esfrega pode acontecer em duas situações.
1 – Ou estas com o teu namorado ou namorada na discoteca;
2- Ou então, já passaste a fase 1 ( Andar ter comigo) e estas na dança esfrega esfrega esfrega.
Mais ao menos, é isto que queremos dizer ..
5- Dança com amigo virtual
Todos temos aquele amigo que está sempre com o telemóvel na mão.. O que é difícil de acreditar é que esse amigo também vai sair à noite e não pará de mexer no telemóvel.
5.1 – Dança “Mostrar o meu status social”
Já que estávamos a falar do dança com amigo virtual, aproveitamos para acrescentar mais um ponto, e falar daquele tipo de pessoas que passa o resto da noite a filma-la para as stories das suas redes sociais.
6 - Conclusão
Estes são os principais tipos de pessoas que podes encontrar a dançar numa discoteca, por isso, caso seja a tua primeira vez ou simplesmente estas à procura de dicas para aprender a dançar num clube nocturno, lembra-te.. Não faças como os exemplos que apresentamos em cima.
Como dica final, não há um estilo próprio ou correto para dançar numa discoteca. Deves apenas divertir-te ao máximo com o teu grupo de amigos e se o assim entenderes, identifica os teus amigos que se enquadram nas nossas caracterizações e da-nos a tua opinião.