Como vestir nas discotecas? 5 Dicas

Como vestir nas discotecas - Mundo da noite

O que vestir nas discotecas

Sair à noite é uma prática muito comum na população portuguesa, especialmente nos jovens.. mas às vezes é difícil saber qual é a roupa melhor para cada ocasião. Embora seja uma prática tão comum, no setor feminino, é ainda mais frequente que esta duvida surja : “O que vestir quando vou sair à noite nas discotecas”.Segundo alguns estudos, Portugal é considerado um dos países que bebe mais álcool no mundo.Mas vamos directos à questão e vamos tentar ajudar-te com algumas dicas relativamente ao tipo de roupa que deves usar quando vais sair à noite.

Para homens e mulheres – 5 dicas

As modas mudam tanto quanto se muda de casaco, mas existe aqui boas práticas que devemos falar quando procuras o que vestir quando vais sair à noite.

Não se preocupem que vamos dar aqui um conjunto de dicas que tanto beneficiam os homens como mulheres.

Vamos lá…

Calçado confortável

calçado confortave sair noite

Primeiro ponto, e se calhar, um dos mais importantes para os teus amigos solteiros e casados … é o calçado!

Quando falamos no calçado confortável para sair à noite nas discotecas falamos no simples facto de estares a dançar ou em pé em media 5 horas.. Já imaginaste 5 horas em média com um calçado desconfortável? Pior que isso é se abusares nas bebidas alcoólicas e no dia seguinte, vais ter aquelas dores de cabeça mais umas boas dores nos pés…

Levares sempre um casaco

casaco saidas à noite

Como sabem nas discotecas a temperatura aquece muito… Ou é o álcool, ou é por estar muita gente ou é porque é um espaço bastante quente.

Mas porque é que raio devemos levar o casaco sempre?

Quando sais da discoteca pelas tantas da manha, vais sentir uma grande diferença da temperatura ( ou não, depende do álcool que beberes) e ai a importância do teu casaquinho que te vai permitir um regresso a casa mais confortável . Se fores homem, sempre podes aproveitar para seres cavalheiro e emprestares o teu casaco a uma rapariga… (Leva esta dica como bónus, dos teus amigos solteiros e casados. )

Por mais que queiras impressionar, nunca leves a tua roupa nova!!!

roupa mundo da noite

Pelo menos aqui em Portugal, é uma prática frequente fumarmos dentro das discotecas. Se levares a tua melhor roupa, a probabilidade de teres uma t shirt personalidade com beatas dos cigarros ou com um cheiro insuportável que te vai levar a tua mãe a perguntar todos os dias de manha “ Tiveste a fumar? – Onde é que tu andaste?” …

Tenta levar menos acessórios quanto possíveis

acessorios mundo noite

Por todas as razoes e mais algumas que apresentamos, achamos como boa dica levares menos acessórios possíveis porque existe uma grande probabilidade de perderes…

Mulheres não exagerar na maquilhagem e homens sem cabeadas ou chapéus

maquilhagem sair a noite

Começando e acabando com as mulheres, achamos que como última dica devemos dizer-vos que não devem exagerar na maquilhagem. A probabilidade de soarem é bastante grande, e se ficarem até de manha, vão parecer outra pessoa!!!

No caso dos homens, achamos esta dica básica mas que em muitos sítios ainda assistimos a isto.. Não és tupac, nem o cristiano Ronaldo que te podes vestir como queres.. Lembra-te que quanto menos extravagante for, mais nas vistas vais dar! 

Esperamos ter ajudado, deixa o teu comentário aqui em baixo!!!

Vemo-nos no mundo da noite !!!

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Solteiros contra Casados
Average rating:  
 0 reviews
Resumo
Como vestir nas discotecas? 5 Dicas
Article Name
Como vestir nas discotecas? 5 Dicas
Description
Queres ir a para as discotecas mas não sabes o que vestir? Descobre aqui as 5 dicas para saires à noite com os teus amigos
Author
Publisher Name
Solteiros contra Casados