Como dancar nas discotecas – Tipos de movimentos

dancar nas discotecas

Expectativas no mundo da danca

Quando vamos sair pelas primeiras vezes à noite, é normal que tenhamos algumas dúvidas… Uma das quais, é como devemos dancar nas discotecas, certo? 

Como realmente sonhamos dancar.. 

Será que devemos pedir a blaya para nos ensinar a dançar? 

Mas afinal como devemos dancar e quais são os tipos de danca nas discotecas?

Como bons amigos, vamos ser o mais honestos contigo ! Se estás com algumas duvidas, estás no sítio certo.. Aqui, os solteiros vs casados vão dar-te as melhores dicas para teres sucesso na tua vida nocturna. 

Para bom entendedor, o que tu queres na realidade é não passar vergonhas e no fundo divertir-te ao máximo. Como tal, a melhor forma de te explicarmos como deves dançar na discoteca, é exactamente como não deves dançar…Para isso, vamos apresentar aqui um conjunto de casos reais que vão influenciar a forma como as pessoas se movimentam … 

1- Dança "andar ter comigo"

Para sermos sinceros é o tipo de dança que mais vais ver em todas as sala de divertimento nocturno do país ou mundo.. Para muitos solteiros é a chamada dança “anda ter comigo ou dar tudo”… 

Podemos definir esta género, como a “arte de atrair o próximo” – segundo o nosso solteiro Jaime .. 

Ainda não estás a ver qual é? Imagina isto.. 

2- A dança estou com os copos

Pedimos desculpa por estarmos a começar com os exemplos mais comuns, mas queremos que vás bem preparado para as tuas saídas à noite. O movimento baptizado pelo Casado Zeca, é definido por estes movimentos e pode ser traduzido pela pessoa que dança com os olhos fechados e por norma a que vai contra todo o tipo de pessoas.

3- A dança do poste

Este tipo de movimento também é muito característico para aquele tipo de pessoas que “gosta só de apreciar o ambiente” ou então simplesmente não gosta de dançar. 

Muito provavelmente todos já passamos por isso, e tu também deves passar.. 

4- Esfrega Esfrega

Seja rapaz ou rapariga, esta situação é talvez muito comum e, sem duvida,  vais-nos dar razão. A dança do esfrega esfrega pode acontecer em duas situações. 

1 – Ou estas com o teu namorado ou namorada na discoteca; 

2- Ou então, já passaste a fase 1 ( Andar ter comigo) e estas na dança esfrega esfrega esfrega. 

Mais ao menos, é isto que queremos dizer .. 

5- Dança com amigo virtual

Todos temos aquele amigo que está sempre com o telemóvel na mão..  O que é difícil de acreditar é que esse amigo também vai sair à noite e não pará de mexer no telemóvel. 

5.1 – Dança “Mostrar o meu status social”

Já que estávamos a falar do dança com amigo virtual, aproveitamos para acrescentar mais um ponto, e falar daquele tipo de pessoas que passa o resto da noite a filma-la para as stories das suas redes sociais. 

6 - Conclusão

Estes são os principais tipos de pessoas que podes encontrar a dançar numa discoteca, por isso, caso seja a tua primeira vez  ou simplesmente estas à procura de dicas para aprender a dançar num clube nocturno, lembra-te.. Não faças como os exemplos que apresentamos em cima.  

Como dica final, não há um estilo próprio ou correto para dançar numa discoteca. Deves apenas divertir-te ao máximo com o teu grupo de amigos e se o assim entenderes, identifica os teus amigos que se enquadram nas nossas caracterizações e da-nos a tua opinião. 

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Solteiros contra casados
Average rating:  
 2 reviews
by riki on Solteiros contra casados
quadradinho

falta a dança do quadradinho ahah muito bom 🙂

by Toni on Solteiros contra casados
Muito bom !!

Adorei amigos! Continuem ahaha

Resumo
Como dancar nas discotecas - Tipos de movimentos
Article Name
Como dancar nas discotecas - Tipos de movimentos
Description
Os principais movimentos para dancar na discoteca
Author
Publisher Name
Solteiros vs Casados