Discotecas algarve – Portimão, Vilamoura e Albufeira

discotecas algarve

O Algarve é aquela zona de Portugal em que todos pensam quando se começa a falar do verão. A sua vida noturna é repleta de energia.

Para quem adora música, dança e uma boa discoteca, o Algarve é o sítio perfeito pois apresenta uma vida noturna muito boa.  A única coisa que é necessário saber quando se escolhe a discoteca perfeita é o seu horário de abertura porque existem aqui algumas que são sazonais (e só estão abertas no verão).

Deixamos-te aqui as nossas sugestões para discotecas no algarve :

Escolhe una zona do algarve: 
Discotecas albufeira
Discotecas vilamoura
Discotecas portimao;

Discotecas albufeira:

Albufeira é um dos destinos mais fortes no que toca a vida noturna no algarve. Apesar de existir muitos pubs e muito da festa se passar entre as ruas, fica a conhecer algumas discotecas míticas. 

Le Club Santa Eulália - Albufeira

discoteca albufeira le club
fonte: grandrealsantaeulalia

A Le Club é, provavelmente, a discoteca mais gira da zona do Algarve. Localiza-se no centro de Albufeira, tem duas pistas de dança e fica mesmo em frente à praia de Santa Eulália. Tem um ambiente requintado e acolhedor. É o lugar perfeito para juntares a malta para beber uns copos e ouvir boa muito, num ambiente descontraído.

Tem o pequeno senão de só estar aberta durante o verão e em épocas festivas, mas garantimos-te que vale aproveitar os breves meses em que está aberta, porque é uma experiência que vais querer repetir todos os anos! Portanto se fazes férias no verão no Algarve, junta o útil ao agradável e dá um saltinho a este espaço.

Para mais informações: Le Club – Facebook

Kiss Disco - Albufeira

fonte: inspirationsportugal

Inaugurada em 1981, é uma das discotecas mais antigas da zona e continua a ser uma grande referência para quem adora um ambiente enérgico e inovador. Esta discoteca sempre teve o dom de se reinventar e adaptar-se aos anos, aos gostos das novas gerações e por isso continua na vogue e é uma das escolhas de grande parte dos algarvios.
Apesar de estar fechada durante o Inverno, esta discoteca não perde o seu encanto, é aquele lugar com as festas mais excêntricas que não vais querer perder por nada deste mundo. E como sabemos que mereces o melhor, sugestionamos-te que reserves uma mesa VIP e desfrutes de tudo o que a noite tem para te oferecer, mas não te esqueças leva a malta também, quantos mais melhor!
Para mais informações: Kiss Disco Club – facebook

Libertos Lounge Club - Discoteca algarve

libertos albufeira oura
fonte: libertusclub

Pertencente ao mesmo grupo da Kiss Disco Club, este bar começou por ser um Piano-Bar em 1985 (com lareira e tudo), mas rapidamente passou a estar a par das últimas tendências e hoje em dia é um dos Disco-Bar mais conhecidos do Algarve.

Inspirado no ambiente sensual e intimista de Ibiza, este é um lugar perfeito para terminar uma noite romântica da melhor maneira. Aberto todo o ano, é a tua melhor opção para aquelas noites especiais com a cara metade, neste espaço que transborda de glamour e com um ambiente cosmopolita que deixa rendido qualquer um. Segue as sugestões aqui dos casados, e agradece depois!

Para mais informações: Libertosclub

Discotecas vilamoura:

Vilamoura é um dos locais mais desejados para passar as ferias para os portugueses. Com enorme qualidade de vida, vilamoura, apresenta também uma enorme qualidade de discotecas . Vê aqui a nossa seleção para 2020:  

Bliss Vilamoura - discoteca algarve

bliss vilamoura
fonte: portugal confidencial

Quem não conhece o Bliss? Esta é a discoteca sazonal, mais badalada do Algarve, e muito frequentada por figuras públicas portuguesas e estrangeiras! Todos os anos a reabertura deste local é dos mais esperados do ano, conta sempre com nomes como Diogo Miranda, Anselmo Ralph e Nélson Freitas, assim como a presença da M80 com as suas festas inesquecíveis!

Um espaço muito jovem e sofisticado, que garante o conforto de todos os que o visitam, independentemente da idade! Se queres viver o verão como ninguém e ter histórias daquelas que fazem corar quem ouve, então este é o lugar ideal! Aproveita e levas os teus amigos ou a cara metade, tem sempre mais piada quando se está acompanhado.

Para mais informações: Bliss, Vilamoura

Praia na villa - Vilamoura

fonte: underline confidencial

Mesmo ao lado do Bliss vilamoura, podes encontrar o famoso praia na villa. Aberto em 2018, como um restaurante / bar, em 2019 tornou-se uma das discotecas mais selecionadas de vilamoura. Apesar de fechar as 4horas , o praia na villa mostra cada vez mais qualidade e afirmação em Vilamoura. 2020 é um ano de enorme expectativa em Vilamoura. 

Lick - Vilamoura

lick vilamoura discoteca
fonte: nit

Do outro lado da estrada, e sim, estas 3 discotecas estão muito perto um das outras… podes encontrar o Lick Vilamoura.. Um espaço que também abriu em 2018, após o encerramento do SEVEN vilamoura, o Lick afirmou-se como um das discotecas mais famosas do algarve. 

Com capacidade para levar multidões, e um espaço completamente renovado, o Lick proporciona-te todas as noites do verão uma verdadeira locura. Estamos ansiosos pelas novidades de 2020. 

Discotecas portimão

Portimão, outra das terras com famosas discotecas e uma otima vida noturna. Muito semelhante a albufeira, as ruas de portimão são compostas por alguns bares e festas, no entanto, portimão têm algumas discotecas de referencia que te vamos apresentar em baixo:

Blanco Beach Club

fonte: blancobeach

Aberta desde 2018, a discoteca Blanco Beach é a combinação perfeita entre a vida balnear e o gosto pela música. O nome diz tudo, e quem entra nesta discoteca não consegue deixar de se sentir como se estivesse numa praia de areia branca e quente, e nós só podemos dizer que esta sensação é das melhores!

Imagina uma festa daquelas em que se junta a malta toda em casa, mas só que num club de praia. É exactamente isso que vais viver aqui, com uma seleção de bebidas sofisticadas e com um staff muito profissional, esta vai tornar-se uma das tuas discotecas de eleição no Algarve!

No solo italia - Portimão

no solo portimao
fonte: nosolo portimao

Depois do sucesso e dos famosos sunsets em vilamoura, o No solo italia abre em portimão com um espaço bastante divertido.  Funciona muito como restaurante, bar, mas vira também discoteca com as suas  noites animadas. Se estiveres por portimão, deves sem duvida passar por lá. 

Katedral Portimão

katedral discoteca portimao
fonte: fiveprime

Por fim, e junto às ruas com mais bares em portimão, podes encontrar a discoteca katedral. Uma das discotecas mais emblemáticas de portimão, e com vária animação pela noite a dentro. É um sucesso entre o público estrangeiro, através das várias pistas que abre durante a noite e pela possibilidade de estares sempre a mudar de ambiente. 

Outras discotecas Algarve

Encho Tavira

echo discoteca algarve
fonte: fiveprime

A discoteca Echo, do projeto Open Air, em Tavira, procura trazer uma lufada de ar fresco ao local. Não tem nada em comum com as outras discotecas. Em primeiro lugar, é sazonal: durante o verão tem um restaurante no exterior e no inverno tem uma lareira lá dentro. Portanto as temperaturas não são desculpas, quer esteja frio ou calor, aqui estás sempre bem.

O espaço Open Air tenta trazer um pouco de tudo, desde espetáculos de luz a uma diner dos anos 50 e a pista de dança é igualmente única. Conta com muitos artistas convidados bem conhecidos do público em geral e promete tornar-se uma das discotecas de topo da zona Algarvia! Todos os anos conquista locais e turistas, portanto tu não podes ser a excepção, aparece por lá para dar um pezinho de dança e aproveitar o que o Algarve tem de melhor.

Para mais informações: Echo Tavira – Facebook

Se estiveres a pensar visitar o alentejo, visita este artigo. 

FAQ's gerais:

Discotecas no Algarve preços?  
Os preços da noite no Algarve são mais caros no que o normal devido a viverem muito da parte sazonal. Por norma os preços podem até passar os 25 euros por entrada, por exemplo no caso de vilamoura. 

Periodo de abertura das discotecas ? 
Algumas discotecas apresentadas, principalmente em albufeira e portimão estão abertas o ano todo. No caso de vilamoura , os periodos fortes são primeiras semanas de julho até inicios de setembro.