Dia dos Namorados 2021 – Presentes e ideias

dia dos namorados surpresas e ideias

Embora possa parecer longe, é sempre bom começar a planear os presentes e ideias para o Dia dos Namorados 2021. Afinal, tudo o que é bem planeado não tem como falhar, não é verdade?

Nesse sentido, trouxemos algumas sugestões de presentes e ideias para tornar este dia ainda mais especial. Contudo, o mais importante é que possas fazer algo com que tu e o teu par se identifiquem. 

Por isso, toca a pôr mãos à obra para planear antecipadamente o que pretendes fazer para surpreender quem amas!

Dia dos Namorados 2021: presentes e ideias

Presentes para dia dos namorados

Cartões feitos em casa

Se queres surpreender a tua cara-metade sem gastar muito, esta é a melhor opção para ti! 

Seja para acompanhar um presente ou para ser o presente, um cartão com uma mensagem surpreendente não deixa ninguém indiferente. Por isso, o que precisas de reunir é cartolinas ou sobras de papel para criares o teu postal. Contudo, se quiseres ousar, podes até juntar outros elementos como sobras de tecido para enriquecer o postal.

Casas de fado lisboa e mais emblemáticas da cidade. Fica a conhecer. 

Caixa de miminhos

Se não te contentas só com um presente, podes fazer uma caixa de mimos com diversos elementos.

Apesar de existirem algumas caixas já pré-feitas, tudo se torna mais engraçado quando és tu a fazê-la. Por isso, podes escolher um tema ou reunir elementos que se liguem entre si para compor a tua caixa de mimos. Depois é só deixar a magia acontecer.

Bouquet de cerveja

Se algum dos dois gosta de cerveja ou outras bebidas, que tal criar um bouquet fora do normal? Para isso é preciso reunir a bebida favorita, flores artificiais e tesouras para fazer o arranjo.

Caso queiras inovar, podes ainda comprar miniaturas de bebidas variadas para criar este arranjo.

Baralho de cartas romântico

Tens um baralho de cartas a precisar de ter uma nova vida? Que tal criares um baralho romântico para surpreender a tua outra metade?

O que precisas é de enumerar 54 razões pelas quais amas a tua cara-metade, imprimir e colar nas cartas. Podes personalizar com fita de cetim e com outros elementos que achares interessante.

Caixa de recordações com fotos

Costumam fotografar todos os momentos marcantes da vossa relação? Então podes estar perante uma boa solução par ao oferecer no Dia dos Namorados!

Para realizares esta surpresa só precisas de uma caixa em madeira, tinta, papel de decoração, cola branca, pincéis, tesoura, verniz, água, pano e itens decorativos. Depois é só organizares todas as memórias pela tua ordem de preferência e deixar a magia acontecer!

Caso queiras fazer uma versão digital, podes comprar uma moldura digital ou então fazeres um vídeo animado com todas as recordações que têm juntos.

Se estás na cidade do Porto, tens aqui uma lista de alguns restaurantes romanticos da cidade invicta

Surpresas para a tua cara-metade

Coração feito de post-it

Caso vivam juntos, esta pode ser uma excelente forma de começar um dia memorável. Tudo o que precisas é de post-it cor-de-rosa e uma caneta para declarares tudo aquilo que sentes pela pessoa que amas. 

Ao longo dos post-it podes recordar boas memórias ou momentos que passaram juntos. Podes ainda dar algumas pistas para, por exemplo, surpreenderes a tua cara-metade com um pequeno-almoço ou saída surpresa.

Bolo caseiro

Há lá coisa melhor do que comer um bolo acabadinho de fazer? Aliás, melhor só se esta surpresa surgir ao pequeno-almoço!

Caso mores com a tua cara-metade, que tal prepares um pequeno-almoço na cama com um bolo feito por ti? Caso não tenhas nenhuma ideia, não te preocupes. Nós temos 5 receitas de bolos práticas, económicas e deliciosas para seguires

Panquecas deliciosas

Ainda dentro da temática do pequeno-almoço, podes optar por outra coisa mais fácil e rápida. Neste caso, existem inúmeras receitas de panquecas deliciosas e muito rápidas de se fazerem. O problema vai ser escolher!

Noite de cinema em casa

Seja por terem tido um dia agitado ou por não poderem gastar muito, uma noite de cinema em casa é uma excelente forma de assinalar o Dia dos Namorados.

Para preparar esta grande sessão, não te esqueças de comprar refrigerantes, guloseimas e pipocas. Podes tornar ainda mais especial criando baldes e bilhetes personalizados para a vossa noite. Se não podem ir ao cinema, o cinema vai até vocês.

Pinhata do amor

Se queres surpreender o(a) teu (tua) mais-que-tudo do início ao fim, a pinhata é uma solução que tens mesmo que ter em conta!

Seja para rechear com doces ou com presentes que queiras dar ao teu par, basta seguir todos os passos para a criação de uma pinhata e decorares ao teu gosto.

Como vês, existem inúmeras formas de assinalares o Dia dos Namorados 2021 sem teres que gastar muito dinheiro. Basta escolher a opção que mais te despertar e pores pés ao ca

Sabias que podes jogar online no euromilhões e ainda ter um desconto? 

FAQ's

Porque se chama dia de sao valentim?    
Basicamente alguns paises como o nosso, também chama ao dia dos namorados, dia de sao valentim pois simboliza o amor. 

Em quem dia é o dia dos namorados?    
Em Portugal o dia dos namorados é celebrado em 14 de Fevereiro e no Brasil é no dia 12 de junho.